Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

Pela primeira vez em sua história o Exército nomeou uma mulher comandante

blogger templates
Pela primeira vez em sua história, o Exército nomeou uma mulher comandante de uma Organização Militar Operacional. A major Yamar Eiras Baptista, se tornou a primeira mulher a Comandar uma Organização Militar de Saúde Operacional do Exército Brasileiro. Ela assumiu o comando do Hospital de Campanha “Hospital Oswaldo Cruz”, no Rio de Janeiro. 

“Quando adentrei na carreira militar como médica, em fevereiro de 1997, realizei um sonho de infância: ser soldado como meu pai. Com o decorrer dos anos, tive a oportunidade de seguir minha inclinação natural, a atividade operacional militar. Foram-me ofertadas diversas oportunidades e neste momento, assumir o comando de uma OMS especial, representa o ápice da carreira de um oficial militar. Sinto-me cada vez mais comprometida com a instituição e com meu país”, declarou a Major.


0 Response to "Pela primeira vez em sua história o Exército nomeou uma mulher comandante"

Postar um comentário